segunda-feira, 8 de junho de 2020

Somos 3 mil no youtube!!!


     Quem diria que o youtube seria a plataforma principal para postar as minhas casa né! lá no início do youtube eu comecei a postar vídeos que eram como apresentação de slides, eram apenas para não postar tantas fotos das casas no antigo site, para o visual ficar mais clean, como vocês sabem eu perdi praticamente todos os meus lotes, e resolvi fazer o blog, e criar uma conta no youtube com o nome do blog, é esse canal que vocês conhecem. 
     Depois, com o final da faculdade, trabalho e principalmente a construção da minha casa real eu me afastei do jogo, por falta de tempo real. Várias pessoas retiraram a sua inscrição no canal e principalmente o youtube sumiu com muitas delas, houve um crash e até nas estatísticas aponta esse problema. A pouco tempo eu voltei a jogar e postar aqui no blog e no canal, e também deixei de usar o modo slides e fazer o tour pela casa, ouvindo vocês comecei a fazer o speedbuild também, que confesso dar mais trabalho, mas pelo visto vocês gostam bastante, hoje o foco não é dar casa e sim ensinar a fazer, por isso também comecei com os tutoriais.
     Espero de coração que o canal cresça ainda mais e para isso conto com a ajuda de vocês, porque quanto mais o canal crescer mais eu poderei me dedicar a ele e ao blog. Muito obrigada a todos que não abandonam o blog também, e se ainda não forem inscritos no canal, se inscrevam, não custa nada e ajuda muito!
     Por fim, deixo meu agradecimento, sem vocês isso não seria possível! Obrigada!

2 comentários:

  1. Oi, Angela, te acompanho há mais ou menos 2 anos, gosto muito do seu trabalho vc é muito boa para construir e decorar entre outras coisas. Continue postando suas construções que com certeza o reconhecimento vai chegar. Vc merece todo sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...