quarta-feira, 27 de junho de 2012

Snow Mountain Ville - The Sims 3


 

31 comentários:

  1. looks like Three lakes location in The Sims 2 :) Very nice!!!!

    ResponderExcluir
  2. Does it contains any CC?
    Very nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All lots and worlds not Custom Content. (CC)
      Only content expansions packs
      :-) thanks for comment

      Excluir
  3. Oi Angela!
    Valeu a pena esperar. Seu mundo é lindo e bem gostoso de jogar. Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava esperando seu comentário Ivana! Obrigada por esperar! agora já tenho planos para um novo mundo!
      Abraço!!

      Excluir
  4. Beautiful work. I really like it ♥

    ResponderExcluir
  5. O mundo parece lindo, mas eu não tenho as expansões gerações e ambições,aí fico sem saber se tem problema baixar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, acho que vc consegue jogar nele, mas várias coisas que são dessas expansões irão sumir do mundo e voce precisará trocar. Mas só fazendo o teste para saber. Se der tudo certo me conte.

      Excluir
  6. Oi Angela, esse mundo é lindo!! Só queria perguntar, antes de baixar, se tem sims morando nele. bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou dele. não tem sims morando nele, é um mundo totalmente novo esperando seus sims. Porém quando vc começa a jogar sims começam a aparecer nele e ocupar as casas :-)

      Excluir
  7. Angela que lindo,que pena que não posso fazer o download D= , não tenho nenhuma EP que você usou tenho só a base e Showtime que é uma das mais novas. Nossa ele ta perfeito parece ser muito gosto de jogar.Ele parece aonde eu moro de verdade.Tipo meio montanhoso.Parabéens! áah será que da para eu baixar ele sem nenhuma Ep que você tem?Valeu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BelLa, funcionar ele funciona, mas acredito que tudo que tem das expansões deve ser substituido por outras coisas do jogo. Obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Não consegui aguentar e to baixando vamos ver oque dá rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa, espero que não tenham muitas substituições. :-)

      Excluir
  9. voy a bajarlo hace poco juego a los sims 3 y me encanta tu trabajo

    ResponderExcluir
  10. Olá Ângela, estou com um problema com esse mundo, baixei mas quando quero instalar no meu jogo ele me diz que já tenho instalado e não gera o mundo para mim. É estranho porque nunca baixei e é a primeira vez que faço. Sabes como arranjar isso? o mundo por acaso você copiou de outro por favor se puder peço que me ajude a resolver, é um mundo muito bom de se ter como você mostrou nas fotos que publicou em seu blog e me dói não poder jogar nele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...