quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casa 10 - The Sims 2


 

13 comentários:

  1. Angela , eu postei 2 casas suas em um blog que eu posto , pelo oque eu entendi era pra por o link da postagem e não do download direto certo ? Se eu tiver errado por favor me avise para que eu concerte =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhuly, me passe o link do blog para que eu possa acompanhar?
      Sim, o link é desta postagem ou da postagem minha da casa. :-)

      Excluir
  2. Angela, eu posso postar os links do 4Shared e falar de onde tirei a casa durante a explicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! o correto é postar o link da minha postagem, e não do link do 4shared, porque assim eu não recebo visitas ok?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Leonardo, tem alguns vídeos tutoriais no meu blog, dá uma olhada lá. :-)

      Excluir
  4. Oi Angela, como vai? Adorei esse modelo da usa casa, principalmente esse espaço entre as paredes, tipo, é como tivesse uma base ou até mesmo meia parede entre os andares... Tem como vc gravar um vídeo sobre isso? Tentei fazer alguns lotes comunitários, apartamentos com essa "base" entre os andares, mas não consegui... Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...