terça-feira, 2 de julho de 2019

Desculpas, sumiço, doente.

Oi pessoal! eu gostaria de avisar que o motivo do atraso para novas postagens e que eu não estou bem. Quebrei o joelho (patela) estou com gesso literalmente na perna inteira e não consigo fazer nada sozinha. Já faz mais de uma semana, ainda não estou livre de uma cirurgia, e como senti muita dor nem consegui avisar. Os videos que ainda foram postados no youtube são os que eu já havia agendado. Peço a compreensão de vocês, assim que possível voltarei com os tutoriais, e construções.

Também queria agradecer a todos os novos inscritos no canal! muito obrigada logo seremos mil! então eu devo conseguir me comunicar melhor com vocês também lá. Muito obrigada a todos que me acompanham a mais tempo também, sem o apoio de vocês não me sentiria motivada a criar e postar sempre! valeu!!!

4 comentários:

  1. Nossa Angela, espero que você esteja melhor, andei sumida tb porque estava ocupada e estava sem jogar. Sei que já faz tempo, mas essas coisas de joelho demoram, não é? Tomara que vocês esteja super bem agora depois de um mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guria!! nossa, eu fiquei 3 meses com a perna imobilizada, depois comecei a fisioterapia, que ainda estou fazendo. a melhora é devagar a gradativa, mas já ando sem muletas. muito obrigada por comentar e pela preocupação!

      Excluir
  2. OBS, sou eu que sempre comento no teus canal do YOUTUBE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...