terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Retornando!

Olá Simmers!
Hoje fico muito feliz de dizer que estou voltando a jogar (construir casas e lotes) e logo estarei colocando eles para download.
Convido vocês a curtir a pagina do Facebook, já sempre estarei postando as novidades, e está rolando uma enquete para saber qual the sims você joga, o atual (The Sims 4) ou os anteriores, vota lá para eu saber e poder construir mais na versão que vocês mais jogam.
Agradeço a todos que mesmo depois de tanto tempo ainda me enviam mensagens, e aos que seguem o blog aqui, deixo vocês com as imagens das três casas que já estão prontas e do lote de apartamentos para o The Sims 2 que estarão aqui.
Sul Sul!



6 comentários:

  1. Aeeee! Fico muito feliz! Vai postar coisas para TS2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, quero postar coisas para o ts2 sim, para o 3 e acho que para o 4, vamos ver como eu vou conseguir conciliar tudo. obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Que bom que vc vai retornar com o seu blog e postagens!!! Reproduz suas casas no The Sims 4 Ângela!!!! Seria mto legal poder baixar e jogar nelas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, estou pensando mesmo em fazer isso, acho que vou pegar as casas mais visualizadas e fazer no ts4 :-) obrigada por comentar!!!

      Excluir
  3. Meu Deus que notícia fantástica!!! <3 E já estou pirando nessas novas casa para TS2

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas casinhas Esther! Vai ter mini casa pra the Sims 4?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...