sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The Sims 3 Universidade - Nova expansão


Uma nova expansão será lançada em breve, seu tema é a vida na Universidade.
Pessoalmente este tema não me agrada, mas as fotos da vizinhaça sim, então com o tempo devemos receber mais informações a respeito. Se quiser ver mais fotos e informações visite o site: www.beyondsims.com que é nosso parceiro (antigo Sim Programs).


6 comentários:

  1. Angela, quando comprei o Estações, pensei; estou parando por aqui, essa será a última que vou comprar....Agora, começo a mudar meus pensamentos. Será que um dia vou me livrar realmente desse maldito vício? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria, olha, eu acho que se você for como eu, não vai parar enquanto lançarem expansões, pode até não comprar mais pacotes de objetos, mas acaba comprando expansões. E olha, eu não acredito que esta seja a ultima expansão do ts3, posso estar enganada, mas acho que ainda virá mais um depois desta. :-)

      Excluir
  2. Eu sofro do mesmo mal, Angela, o pior é que eu não me fico apenas pelas expansões mesmo os pacotes não valendo muito, eu acabo sempre por comprar. Será vício ou pela coleção? Pois acabamos por não jogar com tudo. Se sair outro Sims, talvez o 4, não vou comprar tudo como fiz com este meu primeiro The Sims pois o The Sims 2 joguei pouco.
    mas eu gostei desta expansão, além da "Estações", era o que faltava, já o Sobrenatural não gosto tanto, sou mais realista.

    Beijinhos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BeAz, no the sims 2 eu comprei tudo, expanões e coleções, mas no the sims 3 eu tinha menos tempo que no quando the sims 2, e não gostei dos pacotes de objetos, por isso não comprei e não sinto falta deles.
      Eu gostei do Sobrenatural. No the sims 1 eu gostava mais do num passe de magica do que do superstar. :-)
      Um pouco atrasada, mas boas Festas!

      Excluir
  3. Oi eu tenho um maldito vicio por the sims 4 estações ,mas agora que chegou o UNIVERSIDADE pretendo comprar .mas se eu comprar vou ter q desintalar td

    Me ajuda ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho um maldito vicio. No computador, não não exclui as expansões, só acrescenta! eu tenho todas elas instaladas e rodando ao mesmo tempo. No computador é assim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...