sexta-feira, 11 de maio de 2012

SnowMountainVille - Mundo em construção IV

Mais fotos de SnowMountainVille, as ultimas fotos são de um condominio fechado, já tinha postado fotos, mas tive que mudar a forma das ruas... enfim...  achei que ficou mais bonito e funcional. Não vejo a hora de terminar ele e iniciar o que tenho em mente, que com certeza será menor. Obrigada a todos que comentam e visitam!

14 comentários:

  1. aaaawn ... ñ vejo a hora de baixar SownMountainVille logo *__* tá mto liindo''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! quero muito terminar logo este mundo, mas é grande e cheio de detalhes entao nao posso prometer data :-) muito obrigada por comentar!!!

      Excluir
  2. It will be great. I love that street with 5 and 6 pictures. I must have it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I feel happy to know that you like! thankyou for comment!!!

      Excluir
  3. Oi Angela, tudo bom?!

    Eu vi seu blog e gostei muito, o que me fez ter vontade de criar um também sobre o mesmo assunto e, queria te pedir para me ajudar e seguir o meu se puder pois eu já estou seguindo o seu !

    O meu blog é: 4yousims.blogspot.com

    Ele é novo então tem só uma postagem de início mas se visitar de vez em quando você vai gostar ...

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. Estou anciosa pelo seu Mundo. Espero que não demore muito tempo para que você termine e libere para podermos conhecer e jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana, você sempre incentivando para criar mundos :-) Ando com meus finais de semana muito ocupados, mas uma hora, espero que nao demore, eu termino o mundo. :-) Valeu por comentar!

      Excluir
  5. Oi, Angela, tudo bem?
    Estou adorando jogar o TS3 e vi que você faz casas lindas. Estou louca para ver seu mundo também e jogar com ele. Espero que não demore muito. Tchauzinho, Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! que bom que gosta do jogo e das minhas casas! eu espero terminar logo este mundo também porque tenho varias ideias para mundos novos! obrigada por comentar e continue acompanhando, em breve devo postar o mundo!

      Excluir
  6. Como vai Ângela? Continuo de olho no Blog esperando anciosamente pelo seu novo Mundo. Espero que não demore muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana, hoje a noite quando chegar em casa devo jogar mais um pouco, vou acabar colocando menos casas para poder finalizar logo. Obrigada por estar sempre comentando e visitando o blog! Abraços!

      Excluir
  7. Oi, Ângela, como vai? Passei uns dias sem jogar ou olhar o Blog. Como está o novo mundo. Espero que não demore muito. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana! olha, o mundo esta indo muito devagar, o que ferra são os lotes... eu quero tudo no lugar certinho... vamos ver se eu finalizo ele como esta mesmo essa semana. Obrigada por sempre acompanhar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...