quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Casa 24 - The Sims 3


10 comentários:

  1. Que casa mais linda, não é gigante, do jeito que eu gosto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dela Gabriel! eu tb gostei dela, e da casa 23! obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Angel, como instala as casas... abriu um novo jogo quando eu cliquei na que baxei, é isso mesmo. Nao vai aparecer se eu clicar na ultima expancao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, quando voce baixa uma casa, basta clicar duas vezes em cima dela, deve abrir o inicializador do jogo e um pouquinho depois aparece uma janelinha instalando a casa, se nao me engano vc só terá que dar ok. :-)
      Se estiver tudo ok, vai aparecer na sua lista de downloads do inicializador. é só entrar e jogar!

      Excluir
  3. *-* Peerfeita ... tootalmeente estiilosa mas ao meesmo tempo com uma simplicidade maraviilhosa;

    Angeela, me diiz daonde sai tanta criatiividade?? ... comeecei a seguir o bloog agora e quero fiikar sempre de oolho akii ... Peerfeiitoo o bloog'' Dee+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miimii, eu adoro construir casas mp jogo, para mim é a melhor distração, algumas coisas eu vejo na internet outras nas ruas, então tento aplicar no jogo. Alguns poucos casos as casas existem como a casa 28 e a 39 que achei na internet. Fico feliz que tenha gostado do blog, nos proximos dias devo atualizar com mais frequencia. Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim Marcelhia, você clica em download abaixo do video, vai abrir uma nova janela ou aba, Clique em download now, aguarde alguns segundos e pode baixar, se pedir login você pode usar o da sua conta do 4shared, caso não tenha pode usar conta do google ou facebook :-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...