segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ilha Pequena - Em construção III

Peço desculpas aos que esperam pelo mundo Ilha Pequena. Tive um problema, com atualizações do CAW acabei perdendo o arquivo do mundo, então preciso começar do zero e possivelmente altere o tamanho do mapa e seu formato, mas devo manter o estilo. Também estou com problemas pessoais e não estou conseguindo tempo para jogar e atualizar o blog, mas acredito que isso deva mudar nos próximos dias, então peço paciência.
Obrigada a todos que comentam e acompanham.

6 comentários:

  1. Quer fazer parceria? Estou começando um blog novo e preciso divulgar.
    http://historiasthejoice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, coloco seu banner na minha lista de links, basta me mostrar onde ele está e me colocar em sua lista de links. :-)

      Excluir
    2. Aqui está
      http://historiasthejoice.blogspot.com.br/p/link-me-e-parcerias.html

      Excluir
    3. Julia, acabei de te adicionar, aguardo meu banner na sua pagina de links

      Excluir
  2. ei angela,pq nao faz um mundo futurista depois dessa ilha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! é uma ótima idéia, eu não gosto muito do estilo, mas quem sabe!?
      Obrigada pela sugestão! :-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...