sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casa 31 - The Sims 3


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, logo abaixo do vídeo consta os icones das expansões necessárias, neste caso é o jogo base, volta ao mundo e ambições.

      Excluir
  2. Olha eu tentei fazer igual pois n tenho as expanções então usaria as coisas de acordo com os objetos do meu jogo. Mas logo que comecei percebi que vc colocou fundação embaixoo e fundação no telhado como vc fez isso??? pf me responda o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! desculpe a demora, eu fiz um vídeo no the sims 2 mostrando como fazer fundações entre andares.. você ver como é.. é igual no the sims 3.
      No the sims 3 o código não usa boolprop na frente.. é só: constrainfloorelevation false
      Qualquer coisa me avise, mas acredito que se vc baixar esta casa vai poder usar ela.. o jogo substitui o que tem nas expansões pelo que vc tem, só precisa que seu jogo esteja atualizado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...