quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casa 02 - The Sims 3


 

6 comentários:

  1. amei amei a melhor casa q ja vi ....

    ResponderExcluir
  2. essa casa (como todas os seus lotes, aliás xD) é D+!!

    eu queria perguntar... vc atende pedidos de casas? tipo, se eu pedir pra vc fazer alguma pra mim, do jeito q eu pedir, vc faz? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, fico contente de agradar com as minhas casas e lotes.
      Eu não atendo a pedidos assim devido ao pouco tempo que tenho para jogar mas se por exemplo uma pessoa me pede uma capela eu tento fazer. Sugestões são sempre muito bem vindas e na medida do possivel realizadas. :-)

      Excluir
    2. ahh, q pena... =/
      ok, então, muito obrigado pela atenção. :)

      Excluir
    3. Imagina, obrigada você por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...