quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Lago e Caixa d´agua de Tiny Island The Sims 2 NoCC

No vídeo de hoje vamos construir o último lote de Tiny Island, é um Lago de água doce com a caixa dágua. Eu tentei colocar a caixa dágua de decoração da vizinhança, mas ela era muito grande para essa Ilha tão pequenina. Caso não goste dela é fácil deletar. Tudo isso usando apenas conteúdo do jogo.
#thesims2 #sims2 #thesims


Tamanho / Size Lot: 30x20
Banheiros / Bathroons: 00
http://angelaesterthesims.blogspot.com.br/2013/01/direitos-autorais-copyright-derechos-de.html

Um comentário:

  1. Gostei do lote, baixei pra colocar no meu jogo ai naquela parte azul de baixo da ponte pensei q fosse algum bug, mas fui ver no vídeo e é normal rs , pq o meu jogo tem todas as expansões, menos a da ikea, não me atentei a isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...