sábado, 10 de abril de 2021

Download de lotes no SimFileShare


 Oi! Agora além do 4shared você pode baixar meus lotes no SimFileShare

Aos poucos eu vou colocando o link em casa postagem, mas até lá você pode acessar a pasta e escolher o arquivo que deseja. (isso é provisório) apenas até eu conseguir tempo e passar cada link individual para cada postagem.

Sim File Share - The Sims 2

Sim File Share - The Sims 3

Sim File Share - The Sims 4

Se você notar que falta algum lote por favor me avise que eu colocarei o mais breve possível.

Os mundos do the sims 3 ainda não sei como farei, aparentemente são muito grandes, então pelo menos por enquanto ficarão no 4shared até que eu consiga resolver isso.

Muito obrigada a todos que são inscritos no canal, e também a todos que visitam o blog!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...