segunda-feira, 10 de junho de 2019

Nova Expansão: The Sims 4™ Ilhas Tropicais - Muitas Fotos!

The SimsTM 4 Ilhas Tropicais está chegando para PC, Mac, Xbox One e PlayStation®4! Sol, areia e diversão infinita esperam por você enquanto os seus Sims criam seu próprio paraiso em Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas.



Fuja do dia-a-dia e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4 Pacote de Expansão Ilhas Tropicais!* Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso.

Trailer Oficial:


O que você vai encontrar na ilha?
Que bom que você perguntou! Primeiro, não importa o que aconteça, tente relaxar um pouco, ok? Quando você mora em Sulani, a vibração é bem tranquila. Mas isso não significa que não haja muita diversão ao sol. Confira algumas atividades relaxantes para curtir (e relaxar muito):
  • Curta as ondas: Gosta de aproveitar as águas cristalinas? Navegue na sua canoa da ilha, nade sempre que quiser e explore o mar em uma Aqua-Zip. Quando chegar a uma praia, construa um castelo de areia espetacular ou descanse e pegue um bronzeado. Você pode até encontrar uma sereia!

  • Escolha um trabalho legal: Claro, relaxar é relaxante! Mas ajudar a manter a ilha impecável e causar um impacto positivo é sensacional. Colabore tornando-se um Conservacionista, limpando as praias e vendo as ações dos seus Sims se propagarem pela ilha mais intocada de Sulani. Seus Sims também podem trabalhar em meio período como Mergulhadores, Salva-Vidas ou Pescadores. Ou você pode apenas fazer um Trabalho Avulso de vez em quando! Descubra um jeito de ganhar dinheiro que combine melhor com o estilo de vida tranquilo do seu Sim.

  • Viva como um nativo: As tradições de Sulani definem a ilha e os seus Sims não vão entender isso se não experimentarem todas elas. Cerque seus Sims com esse novo estilo de vida, criando laços com os vizinhos na Comemoração da Ilha, participando da cultura local, experimentando iguarias tropicais e agradando aos espíritos ancestrais da ilha.

  • Vista-se a caráter: Você não quer que os Sims fiquem suando com todo aquele sol, então vista-o com trajes tropicais perfeitos para ir à praia, mergulhar e brincar no oceano. Tome cuidado com as marquinhas de sol! Você também pode decorar o paraíso rústico deles com objetos domésticos ou relaxar no bar tiki.



Sol, areia e diversão infinita esperam por você enquanto os seus Sims criam seu próprio paraiso em Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas.
Se você usar os meus prints do trailer oficial, coloque o link desta postagem! ;-)
(Clique nas imagens para ampliar)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...