quinta-feira, 30 de maio de 2019

Tutorial - Não consigo instalar .Sims2Pack

Se você tem a versão The Sims 2 Ultimate Collection e um windows mais recente, pode ser que você não consiga abrir os arquivos .Sims2Pack. Eles nem ao menos aparecem com o tradicional icone azul.

Agora vamos resolver esta questão!


clique com o botão direito sobre um arquivo .Sims2Pack e vá em Abrir com


Vá em Mais aplicativos e marque a opção Sempre usar...


Clique em Procurar outro aplicativo neste PC


Procure a pasta: 
Program Files (x86)\Origin Games\The Sims 2 Ultimate Collection\Fun with Pets\SP9\CSBin
selecione o Packageinstaller.exe e clique em abrir.


Pronto! agora seus arquivos .Sims2Pack serão instalados como devem ser, apenas clicando duas vezes.


Pode ser que o windows peça permissão, então clique em sim.



No meu caso depois de clicar duas vezes ele demora um pouco para abrir, mas isso é normal, tenha um pouco de paciência. Clique em Instalar e depois ok. Pronto! seu lote estará no seu jogo!

6 comentários:

  1. Meu Package Installer fica falando que não tenho a Expansão necessaria, mesmo eu tenho o ultimate collection

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que loucura! Arquivo aqui do canal?

      Excluir
    2. Isso aqui pode ajudar:
      http://angelaesterthesims.blogspot.com/2012/04/tutorial-sem-expansao-instalando-casas.html?m=1

      Excluir
  2. Oi, eu baixei uma casa mas não co sigo colocar no jogo.. oq pode ser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...